Vida

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Proteja tudo aquilo que é mais importante para você: sua vida e a de quem você ama. Nossos seguros de vida oferecem diversas opções de coberturas e juntamente com a auditoria que fazemos em nossa consultoria chegamos sempre ao seguro mais indicado para uma proteção completa.

– Vida Individual
– Acidentes Pessoais
– Vida Coletivo/Empresarial

– Assistência funeral Individual
– Assistência funeral familiar
– Assistência domiciliar
– Assistência Sexta básica

– Morte por qualquer causa.
– Morte acidental
– Invalidez

Como podemos ajudar você?

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gostaria de externar através do presente a grata satisfação que tive ao optar pelos serviços da Vitae Corretora de Seguros, pois fomos muito bem orientados, nos propuseram algumas variáveis de propostas de seguro, sempre procurando nos orientar pela escolha mais adequada ao uso e aos condutores que utilizam nosso carro. A sinceridade e a honestidade demonstradas fazem esse diferencial. Muito obrigado pelo atendimento, temos a certeza que fizemos a melhor opção, tanto pela corretora quanto pelo tipo de seguro ofertado.

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DIT - Diária por Incapacidade Temporária

O QUE É DIT?

Diária por Incapacidade Temporária por Doença ou Acidente Pessoal é uma cobertura que tem por objetivo garantir ao segurado o pagamento de diárias, caso ele se afaste temporariamente do exercício de sua ocupação remunerada em decorrência de doença ou de acidente pessoal coberto.

Perguntas Frequentes

Ela não pode ser contratada sozinha. A modalidade pode ser contratada juntamente com um produto Vida em Grupo ou de Acidentes Pessoais.

O segurado terá direito a essa garantia se ficar total, continuo e ininterruptamente, por período temporário, impossibilitado de exercer sua ocupação remunerada em caráter ocupacional durante o período em que se encontrar em tratamento médico.

O pagamento das diárias é compatível com a perda de renda no período em que ele ficar impossibilitado de trabalhar. Dessa forma, é dividido o valor líquido do rendimento mensal por 30 para a estipulação do valor. Nos casos em que o rendimento mensal for maior do que o capital segurado, este será o valor divisível para a determinação das diárias.

Existem três tipos de cobertura: somente acidentes; acidentes e doenças; acidentes e doenças incluindo eventos relacionados ao exercício profissional, como LER, DORT e LTC. O segurado que for acometido por uma dessas situações cobertas no momento da adesão pode solicitar a cobertura.

É necessário a comprovação do laudo médico (toda documentação listada abaixo) e documentos do segurado. Caso o evento seja decorrente de acidente, também pode ser necessário o Boletim de Ocorrência. Segue abaixo a documentação necessária:

Desde que o acidente ou a doença sejam comprovados pelo laudo médico, o segurado receberá o valor da DIT, conforme contrato. Apenas lesões classificadas como LER, DORT e LTC necessitam ser oriundas de atividades do ambiente de trabalho.

Pode ser adotado um período de franquia estipulado no momento da adesão, com o limite máximo de 15 dias. Isso significa que o segurado passa a receber a partir desse período. O período máximo de diárias indenizáveis é estipulado no momento da adesão, com limite de 365 dias.  Para casos de LER, DOR e LTC, o período máximo de pagamento é de 90 dias.

No Caso de Eventos Decorrentes de Doenças:

  • a) Formulário de aviso para Concessão ou Prorrogação de Benefício de Afastamento – Segurado;
  • b) Formulário de aviso para Concessão ou Prorrogação de Benefício de Afastamento – Médico assistente;
  • c) Cópia da carteira de identidade e CPF do Segurado;
  • d) Relatório médico informando diagnóstico, evolução, tratamento e o tempo de afastamento do trabalho;
  • e) Relatório médico detalhado (original);
  • f) Cópia dos laudos e exames realizados em função da patologia;
  • g) Chapa radiológica (se necessário);
  • h) Cópia do Prontuário Médico;
  • i) Comprovante de residência;
  • j) Comprovante de rendimento do Segurado tais como: Declaração do contador em formulário DECORE. Declaração de IR ou Contracheque do mês do sinistro;
  • k) Formulário de autorização de crédito em conta corrente ou ordem de pagamento através do BB;
  • l) Comunicação de resultado de exame médico. :

No caso de Eventos Decorrentes de Acidentes:

  • a) Formulário de aviso para Concessão ou Prorrogação de Benefício de Afastamento – Segurado;
  • b) Formulário de aviso para Concessão ou Prorrogação de Benefício de Afastamento – Médico assistente;
  • c) Cópia da carteira de identidade e CPF do Segurado;
  • d) Relatório médico informando diagnóstico, evolução, tratamento e o tempo de afastamento do trabalho;
  • e) Relatório médico detalhado (original);
  • f) Cópia dos laudos e exames realizados em função da patologia;
  • g) Chapa radiológica (se necessário);
  • h) Cópia do Prontuário Médico;
  • i) Comprovante de residência;
  • j) Comprovante de rendimento do Segurado tais como: Declaração do contador em formulário DECORE. Declaração de IR ou Contracheque do mês do sinistro;
  • k) Formulário de autorização de crédito em conta corrente ou ordem de pagamento através do BB;
  • l) Comunicação de resultado de exame médico.
  • m) Boletim do primeiro atendimento hospitalar (imediatamente após o acidente);
  • n) Boletim de Ocorrência Policial (em caso de acidente que exija tal documento).

Tire suas dúvidas com um corretor de seguros especializado.

Seguros Unimed

Seguros Unimed é uma empresa do Sistema Unimed, controlada pela Unimed Participações, vinculada à Confederação Unimed do Brasil e, portanto ao Sistema OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras.

GARANTIA FUNERAL

Objetivo: Visa garantir a prestação de serviços e/ou reembolso ao funeral do segurado, dentro do limite da importância segurada contratada, sendo imprescindível a solicitação/autorização junto à Central de Atendimento 24 Horas (MAPFRE Assistência).

● Caso isto não ocorra, não haverá reembolso das despesas, de qualquer natureza.

● O Garantia Funeral disponibiliza os serviços 24 Horas aos familiares do Segurado na ocorrência de seu falecimento, tomando todas as providências necessárias

● A realização do funeral se dará somente em território nacional.

● A composição dos serviços a ser prestado na Assistência Funeral será idêntico ao atualmente efetuado no seguro Garantia Funeral (urna, caixão, velas, flores, taxas, etc.), observando sempre o Limite da Importância Segurada contratada

● Podendo ser a contratação: Individual (somente para o Titular), ou Familiar (Titular, Cônjuge e Filhos)

● Carência: Não haverá prazo de carência para eventos decorrentes de acidente, exceto no caso de suicídio ou sua tentativa ocorridos nos 2 (dois) primeiros anos a contar da adesão do segurado ao Seguro

● Os valores para contratação são: R$ 2.000,00 R$ 3.000,00 R$ 5.000,00 R$ 7.000,00
R$ 10.000,00 R$ 15.000,00 R$ 20.000,00

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

Objetivo: Após o acionamento telefônico em caso de emergência ou urgência odontológica, haverá uma pré-avaliação realizada por um dentista para sanar dores, controle de hemorragia, entre outros;

> Extração dentária (excluídas de ciso ou dentes inclusos);
> Pulpotomia ou Pulpectomia: remoção do nervo dentário;
> Drenagem de abscesso intra ou extra oral decorrente de causa dentária;
> Recolocação (cimentação): com cimento provisório;
> Coroa provisória anterior: em resina auto polimerizável;

Limite: Sem limite para acionamento telefônico.

> Restauração provisória;
> Tratamento de urgência de doenças periodontais: (gengivite ou periodontite);
> Reposicionamento de urgência de dentes avulsionados num período de até 5 horas;
> Controle de hemorragias;
> Suturas, curativos pós-operatórios de cirurgias odontológicas em casos de hemorragias;
> Tratamento de urgência de alveolite e curetagem.

ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL

Objetivo: Disponibilizar uma rede de profissionais do mais alto nível, garantindo ao segurado, em situações emergenciais, uma variedade de serviços voltados à sua residência.

Atendimento Emergencial:

> Envio de Chaveiro (perda ou roubo de chaves)
> Envio de Chaveiro (roubo ou furto da residência do segurado)
> Serviço de segurança e vigilância Envio de Eletricista
> Hidráulica
> Vidraceiro
> Serviço de Faxineira
> Serviço de Limpeza
> Serviço de Baby-Sitter/Berçário
> Locação de Freezer, Fogão e Geladeira
> Despesas com Restaurante e Lavanderia
> Cobertura provisória de telhados
> Transporte Escolar

> Transmissão de mensagens urgentes
> Hospedagem
> Guarda móveis
> Transferência de móveis

Atendimentos não emergenciais – Conexão Telefônica:

Com garantia de 90 dias e de qualidade nos serviços prestados, o segurado ainda poderá contar com a Cobertura de Conexão Telefônica e solicitar serviços à sua residência fora das situações emergenciais, responsabilizando-se por eventuais substituições de peças e pelo pagamento integral dos serviços executados

Coberturas – Conexão Telefônica

Encanador,  Eletricista,  Serralheiro,  Vidraceiro, Pedreiro,  Carpinteiro,  Pintor,  Limpeza,  Carpetes,  Desentupidor,  Segurança,  Antenas de TV

Limites: Informações detalhadas sobre valores e limites de cada serviço, estão disponíveis no Manual da Assistência.

FARMA ASSISTÊNCIA

> DELIVERY
Entrega de medicamentos em local especificado previamente pelo segurado.

ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
Orientação telefônica de assistência farmacêutica, relacionado aos medicamentos, sobre:

> Reações adversas;
> Armazenamento;
> Horário das administrações;
> Modo de usar;
> Efeitos colaterais;
> Interações com outros produtos, alimentos/bebidas;
> Interações com características ou estado do paciente, como gravidez, amamentação existência de outras patologias;
> Alertas sobre o perigo de automedicação e tratamentos alternativos (não científicos) Sem limite monetário de utilização.

> DESCONTO EM FARMÁCIAS
Desconto em medicamentos entre 15% (quinze por cento) e 60% (sessenta por cento) sobre o PMC – Preço Máximo ao Consumidor. Limite: Sem limite monetário de utilização para todos serviços.